Início NOTÍCIAS Homem que matou gata com chutes é preso em flagrante no bairro...

Homem que matou gata com chutes é preso em flagrante no bairro Liberdade, em Patos, PB

111
0

Edvan Pereira, conhecido por Van, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira, dia 28, por crime de maus-tratos contra animal. Ele espancou com chutes uma gata que agonizou até a morte e causou indignação aos moradores da Comunidade da Rua do Meio, no Bairro Liberdade, em Patos.

A denúncia chegou até a Organização Não-Governamental Adota Patos e o presidente da entidade foi averiguar. Rafael Gomes, mais conhecido por Rafael da Civil, foi até o acusado e o próprio homem disse que havia apenas enxotado a gata, porém, o animal estava completamente desfigurado e agonizando.

Rafael acionou a Delegacia de Polícia Civil e os agentes se deslocaram até o local confirmando o fato. O homem foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e pode ir a qualquer momento para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, pois o crime não tem fiança.

A gata ainda foi socorrida com vida, mas morreu minutos depois diante de hemorragia interna, fratura na mandíbula e outros ferimentos. O médico veterinário disse que, provavelmente, o animal morreu por danos físicos causados por chutes ou mesmo pauladas.

Por Jozivan Antero

Fonte e foto : Polêmica Patos

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

Clinshopmaceio  (82 ) 9675 8715

@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui