Início NOTÍCIAS Bombeiros usam helicóptero para salvar cães que caíram no mar em São...

Bombeiros usam helicóptero para salvar cães que caíram no mar em São Conrado

113
0

Foto: Arquivo pessoal

Dois cachorrinhos que passeavam com os seus tutores na ciclovia que margeia a Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, caíram no mar. Temendo a segurança dos animais, o casal mergulhou nas águas para salvá-los, mas a tutora dos cães, Paula Medeiros, de 25 anos, não sobreviveu. O homem ainda está desaparecido. Os cachorros foram resgatados pelos bombeiros.

Uma pessoa que estava na praia no momento da operação de resgate registrou o salvamento de um dos animais. Os dois cãezinhos foram entregues a familiares dos tutores. O resgate dos animais contou com a ajuda de um helicóptero e equipamentos especiais para operações em alto mar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos animais.

O irmão de Paula, Rafael Medeiros, contou que a irmã sempre gostou de animais e não tem dúvidas que ela daria a própria vida para salvar os animais que tanto amava. Minutos antes do acidente, Paula postou vídeos do passeio com cães no calçadão e é possível ver o momento que um dos animais se aproxima do mar, no costão da Avenida Niemeyer.

Quatro motos aquáticas, um helicóptero, três embarcações e quatro mergulhadores foram usados nas buscas.

Fonte: anda.jor.br

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

Clinshopmaceio  (82 ) 9675 8715

@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui