Kauana Kempner Diogo I Redação ANDA
Foto: Ilustração | Pixabay
A Polícia Civil de Juiz de Fora conseguiu identificar, na última terça-feira (01), o tutor de um cachorro que foi vítima de maus-tratos. Segundo informações do portal G1, o inquérito foi aberto após moradores denunciarem o crime contra o animal em um imóvel localizado às margens da BR-040.
Conforme informações do titular do Núcleo de Atendimento às Ocorrências de Maus-Tratos a Animais, o delegado Rafael Gomes, após levantamentos, os policiais civis conseguiram localizar a casa e o tutor do animal, um homem de 47 anos
“Segundo denúncias, o animal estaria sofrendo cortes por parte do seu tutor. Então, realizamos diligências e conseguimos apurar a identidade do suspeito, bem como a residência onde estaria acontecendo o crime. Fomos até o local acompanhados de um médico veterinário”, disse.
Durante a ação, foram constatadas lesões no cão. O tutor alega que foi vítima de furto e que os criminosos que teriam sido os responsáveis pela lesão. A Polícia Civil irá apurar os fatos através das investigações.
O delegado Rafael Gomes afirma que, após a ação, todos os animais que estavam na residência, incluindo o cachorro ferido, foram encaminhados a uma clínica veterinária, onde ficarão sob cuidados médicos.
Fonte: anda.jor.br
Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net e no www. mundoanimalmaceio.com.br)
NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.
Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves
Clinshopmaceio (82 ) 9675 8715
@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221
Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXII :
Vereador por Marechal Deodoro ANDRÉ BOCÃO – gente da gente – #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro
Consultório veterinário dr Marcelo Lins 99981 5415