Início NOTÍCIAS Cão é encontrado com o corpo repleto de cortes em Juiz de...

Cão é encontrado com o corpo repleto de cortes em Juiz de Fora (MG)

181
0

 Kauana Kempner Diogo I Redação ANDA

Foto: Ilustração | Pixabay

A Polícia Civil de Juiz de Fora conseguiu identificar, na última terça-feira (01), o tutor de um cachorro que foi vítima de maus-tratos. Segundo informações do portal G1, o inquérito foi aberto após moradores denunciarem o crime contra o animal em um imóvel localizado às margens da BR-040.

Conforme informações do titular do Núcleo de Atendimento às Ocorrências de Maus-Tratos a Animais, o delegado Rafael Gomes, após levantamentos, os policiais civis conseguiram localizar a casa e o tutor do animal, um homem de 47 anos

“Segundo denúncias, o animal estaria sofrendo cortes por parte do seu tutor. Então, realizamos diligências e conseguimos apurar a identidade do suspeito, bem como a residência onde estaria acontecendo o crime. Fomos até o local acompanhados de um médico veterinário”, disse.

Durante a ação, foram constatadas lesões no cão. O tutor alega que foi vítima de furto e que os criminosos que teriam sido os responsáveis pela lesão. A Polícia Civil irá apurar os fatos através das investigações.

O delegado Rafael Gomes afirma que, após a ação, todos os animais que estavam na residência, incluindo o cachorro ferido, foram encaminhados a uma clínica veterinária, onde ficarão sob cuidados médicos.

Fonte: anda.jor.br

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

Clinshopmaceio  (82 ) 9675 8715

@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui