Início NOTÍCIAS Condenado adolescente que torturou e matou cachorro no RS e transmitiu ao...

Condenado adolescente que torturou e matou cachorro no RS e transmitiu ao vivo pela internet

76
0

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Nesta semana, a Justiça gaúcha condenou um adolescente de 17 anos a cumprir medida socioeducativa pelos atos infracionais de furto e maus-tratos qualificado, ou seja, seguido da morte de um cachorro. Segundo a Polícia, ele furtou um animal de vizinhos para fazer uma transmissão ao vivo em grupo de extremistas e neonazistas na Deep Web – camada da internet onde os conteúdos e acessos são difíceis de serem rastreados e não há alcance de regulamentações legais. Nas imagens, gravadas na véspera do último Natal, ele tortura, mata e esquarteja o cão.

Ele foi denunciado por ativistas que investigam casos semelhantes e foi apreendido, no mês de janeiro, por policiais civis de Novo Hamburgo, e já estava internado na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase).

A decisão foi do juiz Miguel Carpi Nejar, tomada na segunda-feira (7/02). O magistrado decidiu pela aplicação de medida socioeducativa de internação pelo período de três anos, mediante reavaliação semestral e com tratamento psicológico, sem atividades externas.

Anvisa

O jovem também é apontado por fazer ameaças a diretores da Anvisa após a decisão de liberar o uso da vacina da Pfizer contra covid-19 para crianças. Sobre esta suspeita, as informações apuradas foram encaminhadas à Polícia Federal e para a Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Notícias

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Encontro dos pitbulls na praça da Faculdade no dia 20 de março às 15:30h. Informações: 99134 1474

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

Semana de castração de caninos e felinos na Clinshopmaceio  (82 ) 9675 8715

@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui