Início NOTÍCIAS Billie Eilish apoia campanha que combate aprisionamento de animais em zoo

Billie Eilish apoia campanha que combate aprisionamento de animais em zoo

154
0

Imagem: Reprodução

A cantora Billie Eilish vem usando sua influência para defender os direitos animais, como a proibição da pele na indústria da moda, a adoção de dietas baseadas em plantas e, principalmente, a conscientização sobre a crueldade e sofrimento animal.

Na semana passada, ela se uniu às organizações internacionais de proteção animal In Defense of Animals e Panda Voices para pedir o fim dos maus-tratos aos pandas gigantes YaYa e LeLe, que vivem num zoológico de Memphis, nos Estados Unidos.

Mais de 110.000 pessoas em todo o mundo já assinaram uma petição na plataforma Change.org para expressar sua profunda preocupação com os pandas. O volume de manifestações nessa petição já a torna uma das maiores do mundo.

“Estamos entusiasmados que Billie Eilish se juntou à nossa campanha para libertar YaYa e LeLe do sofrimento horrendo no Zoológico de Memphis”, disse Fleur Dawes, diretor de comunicações da In Defense of Animals, em comunicado publicado no site da entidade. .

“Qualquer um pode ver que esses pandas estão sofrendo e precisam urgentemente de resgate. Esperamos que a chamada de Billie sobre o CEO do Zoológico de Memphis, Jim Dean, o encoraje a parar com a tortura de YaYa e LeLe e os mande de volta para a China. Esses pandas merecem ter comida e cuidados médicos adequados”, acrescentou.

Segundo a organização, os pandas gigantes YaYa e LeLe chegaram da China em 2003 e foram mantidos em cativeiro no Zoológico de Memphis por 18 anos. Os animais são maltratados e visivelmente angustiados, sofrendo com comida insuficiente, desnutrição e diversos outros problemas de saúde.

Para saber mais sobre defesa dos animais, acesse o site da AMPARA Animal . A AMPARA é uma OSCIP sem fins lucrativos que trabalha na proteção de animais abandonados e vítimas de maus-tratos.

Fonte: anda.jor.br

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Encontro dos pitbulls na praça da Faculdade no dia 20 de março às 15:30h. Informações: 99134 1474

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

Semana de castração de  felinos e 10% de desconto no banho e tosa na Clinshopmaceio  (82 ) 9675 8715

@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui