Início NOTÍCIAS NIH financia experimentos cruéis que envolvem a injeção de cocaína em filhotes...

NIH financia experimentos cruéis que envolvem a injeção de cocaína em filhotes de beagle

74
0

Andrea Izzotti/Shutterstock

Os beagles são usados há muito tempo em experimentos por causa de sua natureza dócil. Em uma nova investigação do grupo de vigilância, White Coat Waste Project, descobriu-se que o Instituto Nacional de Saúde (NIH) gastou mais de US $ 2 milhões em dólares dos contribuintes para injetar à força cocaína e outras drogas experimentais nessas criaturas gentis e inocentes.

Os filhotes foram equipados com uma jaqueta que os dosava com cocaína em intervalos diferentes por vários meses. Eles foram então monitorados por vídeo “para que os experimentadores pudessem ver se os filhotes tiveram alguma ‘reação adversa’”, receberam outro “composto experimental” e foram submetidos a cirurgia para implantar um dispositivo, que monitoraria seus sinais vitais.

Depois que o experimento foi concluído, os cães foram mortos ou enviados para serem usados em outros experimentos. Esse experimento foi feito duas vezes diferentes, com 6 e 7 filhotes de beagle, respectivamente – apesar do FDA dizer “que não exige que os medicamentos sejam testados em cães”.

A organização que contratou esses experimentos cruéis foi a SRI International, que recentemente ganhou as manchetes porque a divisão do Dr. Anthony Fauci no NIH os pagou para envenenar e cortar as cordas vocais de filhotes de 6 a 8 meses. O objetivo de cortar as cordas vocais era para que os pesquisadores não precisassem ouvi-los gritar de dor.

No entanto, como a SRI International não tinha o equipamento adequado disponível, eles terceirizaram o trabalho para a Charles River Laboratories, outra organização com uma reputação menos que estelar que envolve a exploração de macacos.

Devin Murphy, Gerente de Políticas Públicas e Comunicações da WCWP, emitiu uma declaração em resposta a essas descobertas horríveis.

“O movimento #BeagleGate acabou de ficar maior. Os contribuintes não devem ser forçados a pagar a conta de vários milhões de dólares por experimentos cruéis e perdulários de ‘Coke Hound’, nos quais filhotes de beagle são injetados com cocaína apenas para cumprir a pesada e desatualizada burocracia da FDA. O NIH é viciado em gastos e é hora de tirar esse desperdício e abuso das costas do contribuinte”.

A natureza fútil e desumana da experimentação animal precisa acabar. Não só causa grandes danos aos animais, mas também pode prejudicar os seres humanos.

Por Mathew Davis / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Encontro dos pitbulls na praça da Faculdade no dia 20 de março às 15:30h. Informações: 99134 1474

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

Semana de castração de  felinos e 10% de desconto no banho e tosa na Clinshopmaceio  (82 ) 9675 8715

@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui