Início NOTÍCIAS “JÁ SÃO 350 CASTRAÇÕES GRATUITAS PARA MACEIÓ”, COMEMORA TECA NELMA EM 2ª...

“JÁ SÃO 350 CASTRAÇÕES GRATUITAS PARA MACEIÓ”, COMEMORA TECA NELMA EM 2ª EDIÇÃO DO CASTRAMÓVEL ROSA

181
0

A 2ª edição do Castramóvel Rosa chegou ao fim com mais 150 castrações realizadas por Maceió. “Mais uma vez percorremos a cidade para levar saúde e dignidade para os nossos animais e seus tutores. Foram mais de 350 animais castrados nas duas edições e é muito gratificante encerrar esse ciclo com a perspectiva de uma 3ª edição para atender ainda mais animais”, anunciou a vereadora Teca Nelma.

Desta vez, a vereadora Teca Nelma e a Deputada Federal Tereza Nelma levaram o castramóvel aos bairros do Prado, Cidade Universitária(Graciliano Ramos) e Ipioca, nos dias 14, 15 e 21 de fevereiro. Todas as castrações foram realizadas de maneira totalmente gratuita, a partir de uma inscrição prévia através das redes das parlamentares. 

“Castrar animais é um ato de amor, de saúde e de combate ao abandono. Acredito que com essa ação, em longo prazo teremos um novo cenário na situação dos animais em Maceió. Meu objetivo é sempre minimizar o sofrimento dos nossos bichinhos e dos inúmeros tutores e protetores que fazem um excelente trabalho na proteção animal”, avaliou Teca Nelma.

A primeira edição do Castramóvel Rosa, ainda em dezembro de 2021, esteve nos bairros do Vergel do Lago, Jacintinho, Clima Bom e Benedito Bentes, com mais de 200 castrações, também gratuitas. “As duas edições foram um sucesso e mostram que é possível fazer mais pelos animais, quando há amor, responsabilidade com a causa e, principalmente, compromisso em mudar o triste cenário dos animais em Maceió”, apontou a vereadora.

Fonte e foto: assessoria

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br) Dia 11 de março aniversário do programa Mundo Animal.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui