Início DESTAQUES Torcedora adota cachorro que entrou em campo em ação do Paysandu: “Se...

Torcedora adota cachorro que entrou em campo em ação do Paysandu: “Se sinta muito amado”

86
0

Foto: Arquivo Pessoal

Na última quarta-feira, dia 16, os jogadores do Paysandu entraram em campo com alguns cachorros do projeto Peludinhos, da Universidade Federal do Pará. Ação teve o objetivo de incentivar a adoção de pets e ocorreu na partida diante do Itupiranga, com goleada bicolor por 4 a 0, na Curuzu, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense 2022.

Foi o que fez a torcedora Vitória Rodrigues, empresária de 30 anos. Ela esteve no estádio acompanhando o jogo e conta como foi para tomar a decisão de dar um lar para um dos cachorrinhos.

– Na hora do jogo, quando eles entraram em campo. Fui decidida para casa que no dia seguinte iria buscar mais informações de como funcionava a adoção. Entrei em contato com o pessoal da adoção, respondi algumas perguntas e um questionário. Aguardei ser aprovado e assinei um termo de responsabilidade.

“Vou receber ele com muito carinho. Espero que ele consiga se adaptar da melhor forma possível e que se sinta muito amado por todos nós.”

O cachorro chegou na casa da Vitória na quinta-feira, 24 horas após a ação do clube bicolor. Ela irá manter o nome Tony, que é o mesmo do lateral-direito que passou pelo Paysandu em 2019 e 2020. Porém, para a empresária, o significado remete a um herói da Marvel.

– Como ele já tem oito meses, já veio com o nome e eu super amei. Apesar de ser o nome de um jogador que já passou pelo Paysandu, a moça da adoção disse que é Tony Stark. Coincidência ou não, o meu outro cachorro se chama Iron Man.

Por Bruno Amâncio

Fonte: GE

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br) Dia 11 de março aniversário do programa Mundo Animal.

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Enconto dos pitbulls na praça da Faculdade no dia 20 de março às 15:30h. Informações: 99134 1474

Comissão de Bem Estar Animal da OAB (AL) presidente dra Adriana Alves

Semana de castração de  caninos e felinos  na Clinshopmaceio  de 21 a 26 de fevereiro (82 ) 9675 8715

@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui