Início NOTÍCIAS Wanessa Camargo adota cãozinho que sofreu maus-tratos

Wanessa Camargo adota cãozinho que sofreu maus-tratos

88
0

Thayanne Magalhães l Redação ANDA

(Foto: reprodução Instagram)

A família de Wanessa Camargo aumentou! A cantora usou as redes sociais  para apresentar o mais novo integrante da família: o cachorro Scooby. Ao mostrar o cãozinho sem raça definida de 10 meses nas redes sociais, ela falou um pouco sobre a personalidade dele e mostrou que o cachorrinho veio para movimentar a casa!

“Oii gente! Eu quero apresentar para vocês o nosso mais novo integrante aqui da nossa família, um ser que chegou aqui há uma semana em nossas vidas e que está sendo muito incrível”, começou ela, ao mostrar o cão.

“Ele está um pouquinho agitado, porque ele tem 10 meses, e ele vem de uma história que depois eu vou contar para vocês, e ele está muito agitado quando a gente chega… que é o Scooby. Ele pula alto e fica super agitado quando a gente chega. Vamos falar oi Scooby? Vamos falar oi? Vamos mostrar como você é educado, querem ver como ele é educado?”, seguiu ela, falando um pouco sobre a personalidade do cãozinho.

No vídeo, ela seguiu mostrando que o cão já sabe obedecer a alguns dos comandos dela e comentou sobre o fato de que ele já sofreu maus-tratos.

“Descobriram que ele sofria maus-tratos na casa dele, que batiam muito nele, não tinham paciência com ele, e daí quando eu vi a fotinho dele, o olhinho, alguma coisa, não sei… e eu nunca fiz isso”, completou.

Animais são capazes de sentir medo e tristeza. Adotar um cãozinho deve ser um ato de amor e responsabilidade com a vida e a saúde física e emocional do animal.

Nota da redação: É importante que as celebridades tomem atitudes como a da cantora Wanessa Camargo, estimulando seus fãs a adotarem animais abandonados com responsabilidade, mostrando que um cãozinho ou gatinho podem mudar para melhor a vida da família, trazendo mais amor e alegria para os dias. 

Fonte: anda.jor.br

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br) Dia 11 de março aniversário do programa Mundo Animal.

NÃO COMPRE…….ADOTE…CASTRAR É A SOLUÇÃO.

Enconto dos pitbulls na praça da Faculdade no dia 20 de março às 15:30h. Informações: 99134 1474

Comissão de Bem Estar Animal da OAB (AL) presidente dra Adriana Alves

Semana de castração de  caninos e felinos  na Clinshopmaceio  de 21 a 26 de fevereiro (82 ) 9675 8715

@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui