Lollipop foi encontrada quando tinha 8 meses de idade, vagando sozinha perto de uma lava-rápido de carros. Não querendo que ela corresse para estrada movimentada próxima do local, alguns homens que trabalhavam lá a amarraram e passaram a sair com ela o dia todo, apaixonando-se mais por ela a cada minuto.
Quando Cathy Officee parou no lava-rápido e e viu a doce Lollipop, resolveu se aproximar da cachorrinha e perguntar sobre ela. Todos os novos amigos da pit bull teceram elogios a ela, explicando que a cachorrinha parecia estar abandonada ou perdida, e Cathy rapidamente concordou em aceitá-la.
Depois de procurar por um microchip, dirigir pelo bairro onde foi encontrada, postar por toda a internet e colocar avisos de cães perdidos em abrigos locais, Cathy finalmente aceitou que Lollipop não tinha ninguém procurando por ela – e imediatamente a adotou em sua família.
“No final de cinco dias eu estava tão apaixonada por ela que eu fiquei feliz que ninguém a reivindicou e não havia qualquer dúvida de que eu a queria em minha família”, disse ela ao The Dodo.
Lollipop tem agora 3 anos e é tão apaixonado por todos em sua família quanto eles por ela. Ela segue constantemente seu irmão cachorro, Isaac, e sempre precisa estar o mais perto possível de sua mãe.
Um tempo atrás, Lollipop e sua família foram morar com a mãe de Cathy e seus três cachorros, e agora a pit bull tem ainda mais membros da família para amar – e se tornou incrivelmente protetora de sua avó em particular.
A mãe de Cathy tem 90 anos e anda muito devagar atualmente por causa de suas limitações. Ela usa um andador para se locomover, e muitas vezes tem que fazer pausas enquanto se locomove. Recentemente, Cathy começou a perceber que sempre que a mãe dela está de pé e andando, Lollipop está ao lado dela e imediatamente se levantará ou se deitará na frente da vovó assim que ela fizer uma pausa para descansar.
“Não conseguimos descobrir se Lolli quer que ela volte e se sente ou se está pronta para o caso de a mamãe cair e precisar dela”, disse Cathy.
Seja qual for o motivo, sempre que a avó está de pé, o mesmo acontece com Lollipop, e os dois formaram a mais doce amizade por causa disso.
“Mamãe tem três cachorros e eu tenho dois, então sempre tem um cachorro por perto”, disse Cathy. “Mas Lollipop é a única que entra no caminho da mamãe.”
Não importa a hora do dia ou para onde a mãe de Cathy está indo, Lollipop está sempre ali, protegendo-a e cuidando dela para ter certeza de que ela chegará ao seu destino sã e salva.
Fotos: Cathy Officee
Quando Lollipop foi encontrada, um grupo inteiro de pessoas se reuniu para ter certeza de que ela estava segura – e agora parece que a cachorrinha está retribuindo o favor para as pessoas que ela mais ama.
Fonte: anda.jor.br