Início DESTAQUES Maníaco está esfaqueando e furando olhos de animais em Ponta Porã, MS

Maníaco está esfaqueando e furando olhos de animais em Ponta Porã, MS

322
0

Clicar sobre a imagem para editar ou atualizar.

Remover imagem destacada

Na última semana, as pessoas que possuem animais de estimação e que residem no bairro Parque das Aroeiras em Ponta Porã estão preocupadas com a ação de um maníaco naquela região.

Dois cachorros tiveram seus olhos furados e uma cadela foi esfaqueada tendo suas vísceras ficado a amostra. A cadela ainda estaia grávida. A ONG Irmandade das Patinhas, que ressalta-se, não recebe nenhum apoio governamental, foi acionada e uma de suas colaboradoras foi até o local e socorreu a cadela levando para atendimento.

Pelo grupo de Whatsapp da Irmandade, “Mão na Massa”, as colaboradoras se reuniram em busca de um veterinário que atendesse o animal, visto ser domingo a noite. O desespero foi grande, mas foi conseguido o atendimento para a cachorra que estava sofrendo com suas vísceras expostas. A veterinária Denise e o Dr Roberto, da É o Bicho, fizeram o atendimento e a cirurgia, mas a situação ainda é preocupante pelo tempo que o animal ficou sem ajuda, ocasionando muita perda de sangue e hipotermia.

“Agora temos que fazer uma vaquinha para pagar as custas”, informou uma pessoa que faz parte da Irmandade das Patinhas.

Quem puder ajudar, pode fazer um depósito na conta da Irmandade das Patinhas que é: Banco do Brasil; Agência 8050-0; conta corrente 504-5.

Seja um voluntário da ONG, ajudando com dinheiro, mantas, casinhas, remédios ou ainda lar temporário para os animais recolhidos, que depois vão para adoção. Entre em contato no telefone 67 9938-7600 com Rosane ou 67 9660-6102, com Silvia.

Ainda no Parque das Aroeiras, duas cachorrinhas tiveram os olhos perfurados. De acodo com a dona da cachorrinha Branquinha, ela saiu como de costume para fazer suas necessidades e quando voltou estava com o olho lacrimejando. Ao ser levada ao veterinário, foi constatado que o olho foi furado.

Outra cachorrinha chamada Pipoca também teve o olho e a testa furados.

Pessoas afirmam que no bairro da Granja também está ocorrendo tais crimes.

Se você tem conhecimento de quem seja o criminoso, procure a polícia e faça um boletim de ocorrência. é necessário que a polícia e o judiciário sejam provocados.

Maltratar animais é crime previsto em Lei.

Por Dora Nunes

Fonte e foto: Ponta Porã Informa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui