Início NOTÍCIAS Cachorrinho fez amizade com uma borboleta

Cachorrinho fez amizade com uma borboleta

309
0

Por Rafaela Damasceno

A paz na Terra é algo distante, improvável – mas, por alguns momentos, uma cachorrinha e sua nova amiga deixaram o mundo em harmonia perfeita.

Recentemente, Rylee Boland e sua cachorrinha estavam em casa quando uma borboleta colorida resolveu visitá-las. Ela pousou nas paredes da casa para aquecer suas asas no sol. Imediatamente, a cachorrinha Mochi correu para dar as boas-vindas à nova visitante.

Embora seja uma cachorrinha muito arteira, sua tutora disse que ela parecia saber que a borboleta precisava de uma recepção mais delicada. “Mochi não queria machucá-la”, contou ao The Dodo. “Ela é super comportada e tem um coração gentil”.

Em troca, a borboleta deixou que Mochi a cheirasse à distância, e percebeu que a cachorrinha não queria lhe fazer nenhum mal. A interação durou cerca de 15 minutos, tempo que Rylee aproveitou para tirar várias fotos do momento doce. Depois, a borboleta levantou voo – tranquila, até mesmo pousou em Rylee antes de seguir seu caminho.

A tutora enxergou a beleza na cena protagonizada pelas duas amigas improváveis, e disse que o mundo pareceu perfeito naquele momento. “Foi uma experiência incrível”, revelou.

Foto: Rylee Boland

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui