Início DESTAQUES Testemunhas anotam placas de carro usado em abandono de cães em Limeira,...

Testemunhas anotam placas de carro usado em abandono de cães em Limeira, SP

357
0

Dois cães foram abandonados  no Horto Florestal de Limeira e testemunhas anotaram as placas do automóvel usado para levar os animais ao local. As informações foram repassadas ao Departamento de Bem-Estar Animal, que comunicou os guardas civis municipais Godoy, Dollo e Lima, do Pelotão Ambiental.

As testemunhas viram o automóvel modelo Honda City, de cor preta, estacionado perto dos campos de futebol do Horto. Perto do carro, havia um homem que estava com dois cães. Ele colocou os animais no veículo e foi em direção ao minissítio. Minutos depois, as mesmas testemunhas viram os dois cães correndo trás do City, cujo condutor foi embora.

As placas do automóvel foram repassadas aos GCMs, que consultaram o setor de inteligência da corporação. Por meio da muralha digital, foi identificado que o automóvel passou por uma das câmeras sentido Horto às 11h03 e retornou às 11h18.

As informações foram levadas para o 4º Distrito Policial (DP) e o delegado João Jorge determinou elaboração de boletim de ocorrência por crime ambiental. Além da questão criminal, caso identificado, o autor do abandono poderá sofrer sanções administrativas, como aplicação de multa, por meio da Prefeitura de Limeira.

Por Denis Martins

Fonte e foto: Gazeta de Limeira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui