Início DESTAQUES Após morte de baterista do RPM, animais deixados pelo músico serão doados

Após morte de baterista do RPM, animais deixados pelo músico serão doados

290
0

Após a morte do baterista Paulo Pagni, o P.A. da banda RPM, os animais deixados por ele serão doados. A ideia de disponibilizar os cães para adoção teve o consentimento de uma tia do músico. Os animais viveram com P.A. em um sítio em Araçariguama (SP).

Clicar sobre a imagem para editar ou atualizar.

Remover imagem destacada

Foto: Carlos Dias/G1

O advogado pessoal do baterista, Denis Pedro Carvalho, contou que Paulo Pagni gostava de animais e que seu último pedido foi para que o sítio fosse transformado em um santuário após a morte dele. A ideia está sendo avaliada. As informações são do portal G1.

Os quatro cães e o papagaio que viviam com o músico passaram a ser cuidados por um vizinho após a morte dele. A ave ficará com a família da dona de casa Cleusa Maria da Silva, que mora ao lado da propriedade onde o baterista viveu seus últimos 15 anos. Dois dos cachorros também já encontraram um adotante.

A propriedade onde P.A. viveu tem estilo chalé, com cerca de mil metros quadrados e é cercada por mata. O músico morreu aos 61 anos no Hospital São Camilo, em Salto (SP), por complicações respiratórias.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui