Início NOTÍCIAS Khloe Kardashian sugere que pessoas parem de comer carne para ajudar a...

Khloe Kardashian sugere que pessoas parem de comer carne para ajudar a Amazônia

248
0

Por Rafaela Damasceno

Khloe Kardashian se juntou às várias celebridades que se pronunciaram sobre os incêndios na Floresta Amazônica. Ela postou um texto em seu Instagram, onde escreveu algumas dicas do que uma pessoa pode fazer para ajudar a Amazônia.

Foto: Instagram / Khloe Kardashian

Entre os itens listados, Khloe destacou o ato de parar de comer carne. “Tentar parar de consumir carne, se possível, e tentar adotar uma dieta baseada em vegetais”, citou ela, acrescentando que a pecuária é a maior causadora dos incêndios da Floresta Amazônica, que queimam a mata para criar pastos para os animais.

Khloe sugeriu um boicote a empresas com histórico de exploração da natureza, dizendo que se ninguém consumir, as indústrias não produzirão. A celebridade também convidou as pessoas a reduzirem o consumo de óleo, papel e madeira, além de apoiar ONGs, alianças para proteger as florestas tropicais e educar amigos e familiares para fazerem o mesmo.

O jogador vegano de futebol, Chris Smalling, também afirmou em suas redes sociais que a pecuária é um grande risco para o meio ambiente.

“A principal causa para o desmatamento da Amazônia é a pecuária, e os incêndios são propositais para apoiar a agricultura animal, responsável por 18% das emissões de gases de efeito estufa”, explicou ele.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui