Início NOTÍCIAS Cadela de patas tortas voou da Grécia para a Inglaterra em um...

Cadela de patas tortas voou da Grécia para a Inglaterra em um resgate de uma vida

219
0

Sandy não é um cachorro típico. Ele foi abandonado pelo proprietário na Grécia desde cedo, provavelmente por causa de sua condição especial: as patas arqueadas, que dificultavam a movimentação, e a posição correta parecia um sonho distante.

No entanto, apesar desses desafios, Sandy permaneceu entusiasmado com a vida e, talvez, como resultado, cativou os corações de muitos amantes de animais a milhares de quilômetros de distância na Inglaterra.

Depois que Mutts in Distress, abrigo de animais com sede na Inglaterra, ouviu sobre a história de Sandy, estabeleceu imediatamente um plano de ação para levá-lo até seu cantinho no mundo para devolver a saúde a Sandy e dar-lhe uma chance de lutar, esperando dar a ele a oportunidade de andar como qualquer outro cachorro.

Com a ajuda de apoiadores generosos, que levantaram centenas de libras, Mutts in Distress conseguiu dar a Sandy o resgate de uma vida.

Depois de passado um ano, em 21 de dezembro de 2013, Sandy finalmente chegou ao abrigo, e a equipe veterinária do Cambridge Beehive Companion Care, que decidiu assumir as operações da perna de Sandy de graça, se apaixonou por ele instantaneamente.

Para acompanhar a recuperação de Sandy, verifique periodicamente no site Mutts in Distress para atualizações.

Para obter mais artigos sobre animais, vida, comida vegana, saúde e receitas publicados diariamente, não se esqueça de assinar o boletim informativo do One Green Planet!

Ter financiamento público nos dá uma chance maior de continuar fornecendo a você conteúdo de alta qualidade. Por favor, apoie-nos!

Por Kristina Pepelko / Tradução de  Maria Leticia Guerra Machado Coelho

Fonte: One Green Planet ////Foto: Mutts in Distress / Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui