Início NOTÍCIAS Cachorra sobrevive depois de ter o focinho amarrado com fita adesiva e...

Cachorra sobrevive depois de ter o focinho amarrado com fita adesiva e garganta cortada

230
0

Clicar sobre a imagem para editar ou atualizar.

Remover imagem destacada

Os gatos podem ser conhecidos por ter sete vidas, mas alguns cães também são bastante afortunados.

Uma cachorra chamada Dani, encontrada na beira de uma estrada de Ohio com o focinho fechado com fita adesiva e o pescoço cortado, é um desses animais sortudos, de acordo com o departamento do xerife do Condado de Butler, nos EUA.

“Não toleraremos estas ações. Nem agora, nem nunca”, disse o xerife Richard Jones em um tuíte no último dia 23.

Dani foi encontrada no dia 17 de agosto, quando um residente do município de Madison a encontrou enquanto caminhava. Foi levada a um veterinário local, onde descobriram que ela tinha um microchip com informações de um abrigo em Cincinnati.

A Guarda Canina do xerife do Condado de Butler investiga o caso e pede ajuda à comunidade para localizar o tutor de Dani.

“Isto é terrível”

“Isto é terrível, as palavras não conseguem descrever o desgosto que sinto neste momento, trabalharemos diligentemente para encontrar quem fez isso e ter justiça”, disse Jonas em um comunicado.

Enquanto isso, a comunidade se uniu para ajudar não somente a encontrar a pessoa responsável, mas também para encontrar um lar para Dani.

“Como faço uma doação para o cuidado e a recuperação deste pobre e doce bebê? Estou doente com isso e prefiro ajudar ao invés de pensar na negatividade”, publicou uma pessoa no Facebook.

Outra perguntou: “Eu adoraria dar um lar amoroso a essa cachorra. Posso preencher um formulário?”

O departamento do xerife disse em um comunicado que “está trabalhando para que ela melhore neste momento”, mas agradeceu a todos pelo apoio.

Por Leah Asmelash / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte e foto CNN Español

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui