Início NOTÍCIAS Cão abandonado há 10 anos ainda espera por seu tutor na frente...

Cão abandonado há 10 anos ainda espera por seu tutor na frente da casa onde foi deixado para trás

194
0

Clicar sobre a imagem para editar ou atualizar.

Remover imagem destacada

Um cachorro chamado Bokshil teve seu mundo destruído quando seu dono o abandonou enquanto se mudava para uma casa diferente. Bokshil, no entanto, nunca acreditou que ela foi abandonada. Esperou pacientemente do lado de fora da casa que seu tutor aparecesse.

Infelizmente, 10 anos se passaram sem qualquer sinal do tutor. O abandono de Bokshil é bastante claro para o bairro. Os vizinhos não apenas a alimentam, mas também construíram um abrigo para ela dormir à noite. Eles tentaram tira-lá de lá, mas Bokshil simplesmente não quis deixar seu lugar de espera.

Depois de perceber que Bokshil estava doente, os vizinhos a levaram ao veterinário, onde se descobriu que ela havia começado a desenvolver catarata. Agora que seus olhos a enganam, Bokshil fica ainda mais desesperada para encontrar sua família.

Com a idade, os dentes de Bokshil também caíram. Nossos corações se quebram quando vemos Bokshil perseguindo cada estranho, esperando que um deles seja sua família.

A história de Bokshil encontrou seu caminho para a internet, onde as pessoas expressaram pesadas preocupações sobre o cão idoso. Nós não sabemos quanto tempo esse pequeno cão grisalho vai continuar lutando com um coração partido.

Fonte e foto I Love My Dog via Histórias com Valor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui