Início NOTÍCIAS Homem em veículo arrasta um cachorro no Peru

Homem em veículo arrasta um cachorro no Peru

325
0

Uma mulher filmou os maus-tratos a um cachorro que estava sendo arrastado por um homem que colocou uma coleira no pescoço do mesmo, amarrando-o ao seu veículo enquanto dirigia, deixando o animal quase inconsciente. As imagens viralizaram e produziram grande indignação.

O fato ocorreu no distrito de Santa Anita, em Lima. Logo que o motorista foi repreendido por um motociclista, salientou que o animal era de um familiar e que lhe estava levando-o.

Ao ser questionado sobre a razão por não colocá-lo dentro do carro, disse que era porque estava enfermo e não queria que o automóvel fosse contaminado.

Após a discussão, o motociclista seguiu com a intenção de avançar arrastando o cachorro, ao que o motociclista se aproximou para libertar o cachorro, o condutor do carro seguia com a intenção de continuar arrastando o cachorro. Finalmente, o condutor fugiu sem nenhuma punição pelos maus-tratos ao animal.

As imagens viralizaram e não apenas causaram indignação entre os peruanos, mas a muitas pessoas que as viram.

Os peruanos solicitaram às autoridades que o homem fosse punido por amarrar o cachorro ao carro, arrastá-lo e enforcá-lo.

Tradução de Maira Lavalhegas Hallack

Fonte e foto Noticias Enlamira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui