Um jovem que ameaçava “nocautear” um burro indefeso em um vídeo recebeu exatamente o que se preparava para fazer ao escorregar e cair no compartimento onde o animal estava e ser ferozmente atacado por ele.
O abusador, que parecia estar embriagado, foi filmado por amigos em uma brincadeira cruel ao subir em uma cerca de uma fazenda na Califórnia (EUA) no meio da noite e dizer que iria dar uma surra de chutes e socos em Pepper, o burro, que estava preso em um cercado.
Mas antes que ele pudesse cair em si da bebedeira, o jovem escorregou e caiu de cabeça dentro do compartimento onde o burro estava e foi rapidamente atacado pelo animal raivoso – que começou a mordê-lo e dar coices no agressor.
Depois de implorar aos amigos para resgatá-lo, um deles pulou dentro do cercado e afastou o burro, foi quando o jovem se soltou e conseguiu escapar.
As imagens do vídeo foram vistas mais de um milhão de vezes desde que foram postadas nas redes sociais na semana passada.
Elas mostram um homem sobre a cerca, nomeado por amigos no clipe como “Caleb” – anunciando: “Estou prestes a entrar nesta cerca com esse burro do c****”.
“Estou lhe dizendo, cara, vou acabar com esse burro de m****.”
Seus amigos riem quando ele sobe e para em cima da cerca, enquanto um deles oferece cerveja ao animal.
O jovem de chapéu pergunta: “Você está dando cerveja ao burro?” Neste momento todos riem e respondem: “Sim!!”.
Percebendo que essa não é uma visita amigável, Pepper então morde o outro homem que segurava a garrava de cerveja pelo cercado, ao que o rapaz grita: “Ow, f******, você mordeu meu dedo!.”
O grupo então estimula e encoraja Caleb “a entrar e ensinar um lição ao burro”, mas ele sorri timidamente e diz: “Eu não quero ainda porque estou com medo”.
Momentos depois, ele cai e antes que ele possa voltar, Pepper parte pra cima dele, mordendo-lhe a perna, dando coices no agressor e fazendo-o gritar de dor.
Cada um recebe o que merece
O animal afunda os dentes no jovem e o arrasta pelo chão enquanto os amigos de Caleb gritam “pega ele, vai!”, mas ele grita de volta: “Cara, eu não posso, ele me pegou. Me ajudem.”
Um de seus amigos pula no cercado e agride o burro repetidamente com socos até que ele solta Caleb e os dois homens correm em direção à cerca e sobem em segurança.
Não se sabe exatamente quando o incidente aconteceu ou se a polícia está investigando.
Mas o homem aparentemente se identificou nas mídias sociais como Caleb Dodd de Coalinga, Califórnia.
Ele twittou: “Então, eu fui atacado por um burro. Pensei que eu poderia montar nele como se eu fosse o maior idiota.
Ele também compartilhou fotos de cortes e contusões aparentemente sofridas no ataque.
Os espectadores nas mídias sociais declararam que ele conseguiu o que merecia.
Judy Kay Newman escreveu: “É o que acontece quando você abusa de animais. Ele se defenderá e morderá você”.
Oferecer bebidas alcoólicas, perturbar e agredir animais é um ato de crueldade e caracteriza maus-tratos e violência.
Foto: DRN
Fonte: anda.jor.br