Início DESTAQUES Ação promove a causa animal com grafites em muros da linha férrea...

Ação promove a causa animal com grafites em muros da linha férrea em Juiz de Fora, MG

284
0

Uma ação do Departamento de Controle Animal (Dcan) vai promover a causa animal com a produção de grafites em seis muros da linha férrea em Juiz de Fora. A iniciativa, que começou na sexta-feira (13) tem o objetivo de incentivar a adoção de cães e gatos no Canil Municipal.

As artes serão feitas pelo grupo de grafite Underground Crew e a ação conta com a parceria empresa MRS Logística, responsável pela administração da linha férrea no município. Os muros a serem grafitados estão localizados nos bairros Mariano Procópio, Benfica e no Centro.

De acordo com o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), os grafites nos três dias serão realizados simultaneamente nos seis muros. O grupo vai se dividir e os grafiteiros vão fazer as artes entre 11h e 15h.

“É muito importante que as pessoas tenham consciência sobre a adoção, o cuidado e o não abandono de animais. Assim que recebi o convite, achei muito interessante, visto que o grafite tem o objetivo de passar uma mensagem, nossos palcos são os muros das ruas”, destacou o grafiteiro e tatuador André Aneg.

Outras informações sobre adoção podem ser obtidas através do telefone 3225-9933, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h30.

Fonte e foto: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui