Início NOTÍCIAS Cão é vítima de estupro em Ribeirão Bonito, SP

Cão é vítima de estupro em Ribeirão Bonito, SP

323
0

Um cachorro que foi vítima de maus-tratos e abuso sexual, em Ribeirão Bonito, está internado em uma clínica veterinária.

De acordo com Cláudia Batista, moradora que ajuda cães abandonados na cidade, o animal foi encontrado na manhã de sexta-feira (27) próximo a um mercado da cidade.

Como estava ferido e com o ânus sangrando, a mulher explicou que o animal foi levado para uma clínica veterinária em Brotas.

No local, o médico veterinário Moacir De Bonis Filho constatou que o cão, que apresentava comportamento apático e amedrontado, havia sofrido abuso sexual.

O bicho passou por uma cirurgia reparatória, foi castrado e agora será tratado com antibióticos e anti-inflamatórios.

O veterinário afirmou que vai registrar o caso na Polícia Civil.

Ainda de acordo com Batista, também nesta sexta-feira (27), um filhote de cachorro, com cerca de 4 meses de vida, foi encontrado amarrado e preso dentro de um saco plástico próximo de uma plantação de eucalipto, na cidade de Dourado.

O animal, que estava com sarna e vermes, foi alimentado e está recebendo tratamento. Quem tiver interesse em adotar algum dos cães, pode entrar em contato com a Cláudia através deste número de telefone: 16-99206-1733.

Fonte e foto: A Cidade ON

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui