Início DESTAQUES Ursa reencontra seu antigo cuidador após anos, o reconhece e pede que...

Ursa reencontra seu antigo cuidador após anos, o reconhece e pede que coce sua barriga

246
0

Por

Eliane Arakaki, ANDA

 

Órfã desde a mais tenra idade, a ursa Sonya foi cuidada com o maior carinho por Jonathan no centro de resgate Orphaned Wildlife Center e, mesmo o tempo que passaram separados não mudou o carinho dela por ele .

Uma ursa órfã foi adoravelmente reunida ao seu antigo cuidador depois dos dois passarem anos separados.

Sonya, que ficou órfã a maior parte de sua vida, foi colocada na presença do ex-cuidador Johnathan no Orphaned Wildlife Center, Otisville, Nova York, Estados Unidos.

O vídeo mostra o rosto de Johnathan antes que ela se sente nas patas traseiras.

Ela estende a mão e parece querer dar um abraço no cuidador enquanto eles brincam juntos. Johnathan continua a acariciá-la e a ursa rola de costas para que ele possa coçar sua barriga.

Johnathan  agarra as patas traseiras de Sonya, balançando-a gentilmente para cima e para baixo nas costas. A forma como a ursa recebe a carícia dá a entender que esse era um ritual entre os dois.

Ele a solta e bate palmas, permitindo que a ursa se aproxime dele para que eles possam continuar seu jogo adorável. No final do clipe, Johnathan tenta convencer Sonya a soltá-lo, mas ela se recusa a ceder.

A pessoa responsável pela gravação do clipe disse ao Yahoo News: “Quando ela era um filhote ainda, Johnathan costumava ser um de seus cuidadores. Ela não o vê há muitos, muitos anos, mas recentemente ele foi visitá-la para ver se ela se lembraria dele”, segundo informações do Daily Mail publicadas em 06 de novembro.

Ela concluiu: “Ela não apenas se lembrava de Johnathan, mas também do jogo que costumavam jogar quando ela era pequena”.

Foto: NewsFlare/Orphanedwildlife

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui