Início NOTÍCIAS Filhote de cachorro que foi abandonado em um saco de lixo encontra...

Filhote de cachorro que foi abandonado em um saco de lixo encontra um lar no Natal

214
0

Por

Eliane Arakaki, ANDA

Laura Walters havia perdido seu companheiro canino para o câncer e estava em busca de um novo membro para sua família, ao conhecer Percy, ela teve sua certeza que sua busca havia terminado .

 

O Natal chegou mais cedo para um cachorrinho abandonado. Percy, é um filhote de cachorro de apenas 10 semanas de vida, ele foi cruelmente jogado em um saco de lixo poucas semanas antes do Natal.

 

O cachorrinho foi encontrado em 29 de novembro, incrivelmente abaixo do peso e aterrorizado Percy foi descoberto abandonado no lixo em plana rua, no frio e coberto de pulgas em Witton Park, na cidade de Durham, Inglaterra.

 

Um transeunte o viu e o levou a um veterinário local, que o examinou e descobriu que ele estava cheio de pulgas. Após alguns cuidados, vacinas e tratamento muito necessários, Percy foi então levado pelo oficial do departamento responsável por animais em situação de rua, Shane Lynn, que o transportou para a RSPCA York.

Foto: Laura Walters

Felizmente para Percy, ele não precisou esperar muito tempo por um lar amoroso. Percy agora se tornou um membro da família de Laura Walters. Laura, 29 anos, da cidade de Selby, é uma amante de animais e tem seu próprio negócio de passeadora de cães.

 

Recentemente, ela perdeu o outro cão que teve câncer e estava querendo um amigo para fazer companhia ao seu outro cão Frankie.

 

Ela trabalhou anteriormente na RSPCA de do condado de York por nove anos e ainda ajuda regularmente na organização. Assim que viu o rosto adorável do pequeno Percy, ela se apaixonou instantaneamente.

 

Laura disse ao Metro.co.uk: “Assim que ouvi o que aconteceu, senti que ele merecia o melhor e sabia que ele adoraria caminhar o dia todo e dormir no sofá a noite toda!”

 

“Foi o destino que me levou até Percy. Eu só tinha aparecido no centro de animais para dizer olá, pois trabalhei lá por muitos anos, e por acaso vi o pequeno monte de pelos, todo divertido e eu soube na hora em que o vi que estávamos destinados um ao outro.

 

“Parece que as estrelas se alinharam quando eu decidi ir ao centro naquele dia e vi Percy – ele é perfeito”. Laura diz que Percy a segue absolutamente para todos os lugares, ele se tornou sua pequena “sombra” e ele fica angustiado quando não pode vê-la.

Ele também está melhorando muito fisicamente também e ama sua nova vida com Laura e Frankie. Laura disse: “Me sinto mal por saber o que ele passou e eu sei que alguém sabe quem fez isso e espero que essa pessoa avise a RSPCA para que possam processar este criminoso, Percy merece justiça”.

Ela acrescentou: “Eu amo muito Percy e ele será amado e estará seguro pelo resto de sua vida. Ele está tão feliz agora!

 

Laura conta que o cachorrinho adora passear, brincar e, principalmente de receber abraços: Além de fazer amizade com Frankie, Percy conquistou o gato resgatado de Laura, Lenneth. Segundo a tutora “ele tem uma enorme montanha de brinquedos dos quais não se cansa” e passa os dias gastando energia nas longas caminhadas que faz com Laura. As informações são do METRO UK.

Fonte: anda.jor.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui