Início NOTÍCIAS Músico Simon Cowell doa 250 mil dólares para ONG de proteção animal

Músico Simon Cowell doa 250 mil dólares para ONG de proteção animal

204
0

Por

Eliane Arakaki, ANDA

Como o leilão organizado pelo produtor musical não conseguiu levantar o suficiente para a ONG, o executivo da música completou o valor do seu próprio bolso

Foto: Broadimage/Shutterstock/REX

Simon Cowell provou que tem um bom coração e se importa com os animais ao doar 250 mil dólares (cerca de um milhão de reais) de seu próprio dinheiro para uma ONG de proteção animal de cães na noite de sábado (28).

Segundo informações do Daily Mail, o magnata da televisão realizou seu evento anual no Resort Royal Westmoreland na Ilha de Barbados, no Caribe, mas como o leilão não conseguiu levantar o suficiente (meta) no evento para a ONG, o executivo da música completou o valor do seu próprio bolso.

Havia muitas opções no leilão e os convidados ofereciam 1500 dólares em ingressos para ver shows de bandas famosas e 1000 dólares em aulas de culinária do vencedor do programa Masterchef.

Também houve uma oferta de 5 mil dólares para ingressos VIP para o Summertime Ball da ITV (festival de música londrino) e 2 mil para passar um dia jogando de golfe no Royal Westmoreland (resort de luxo em barbados).

Simon tem desfilado sua nova figura esbelta enquanto esteve em Barbados, depois de perder 20 quilos ao adotar um novo estilo de vida saudável se tornando vegano.

Mas ele teve que contar com a ajuda da namorada Lauren Silverman depois que o botão de seu smoking caiu logo quando ele estava prestes a subir ao palco no leilão.

Lauren correu e consertou o incidente com um alfinete de segurança.

Simon vive com três cães adotados: Squiddly, Diddly e Freddy. As informações são do Daily Mail.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui