Início DESTAQUES Carnaveg: BH terá primeira folia vegana no dia 8

Carnaveg: BH terá primeira folia vegana no dia 8

213
0

Por

David Arioch

Animação ficará por conta dos blocos “Magia do Amor” e “Pena de Pavão de Krishna”

Clicar sobre a imagem para editar ou atualizar.

Remover imagem destacada

Foto: Divulgação)

No dia 8 de fevereiro, das 10h às 18h, Belo Horizonte (MG) será cenário do Carnaveg, a primeira folia vegana da capital mineira. Realizado no Odara Café e Ofícios, o evento com entrada gratuita terá como atrações os blocos “Magia do Amor” e “Pena de Pavão de Krishna”.

O bloco “Magia do Amor” será liderado pela vocalista vegana Priscilla Glenda, que também está à frente do “Juventude Bronzeada” e do “É o Amô”. No repertório, axé “das antigas” e uma celebração à música brasileira com canções de Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Olodum, Duda Beat e outros.

O “Pena de Pavão de Krishna”, que desde 2013 anima o carnaval de BH, fará um ensaio e, segundo o bloco, os foliões “terão a oportunidade de aprender canções de êxtase transcendental”. “Tragam seus instrumentos, capriche na fantasia e venha brincar e curtir o dia em uma festa ética e responsável para com os animais e o meio ambiente.”

O Carnaveg faz parte do 9º Festival Paraíso Veg, que no dia 8 de fevereiro também reúne gastronomia vegana, moda, arte, acessórios, artigos ecológicos para maquiagem de carnaval, cerveja artesanal, aulão de dança e espaço kids com piscina de bolinhas e cama elástica.

Haverá também um concurso de fantasias. “Vale ainda ressaltar que ninguém precisa de couro e penas para se vestir com criatividade. E já que o evento é pet friendly, eles também podem entrar no clima da folia, mas desde que o adereço ou acessório não cause nenhum desconforto para o amigo de quatro patas”, destaca a organização do Carnaveg e 9º Paraíso Veg.

Saiba mais

O Odará Café e Ofícios fica na Rua Arthur de Sá, nº 380 – Bairro União – Belo Horizonte (MG).

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui