Início NOTÍCIAS Irmão de Kate Middleton diz que seus cães o salvaram de uma...

Irmão de Kate Middleton diz que seus cães o salvaram de uma forte depressão

182
0

Foto Instagram James

Aos 32 anos, James Middleton, irmão de Kate Middleton, declarou que seus cães salvaram sua vida e que eles conseguem resultados em reabilitações que nem mesmo os humanos alcançam apesar de todos os tratamentos disponíveis. Ele fez questão de relatar à imprensa que ao lutar contra uma depressão severa descobriu o poder dos cães. “Eles são companheiros incríveis e heróis desconhecidos que podem salvar vidas”, disse.

O empresário creditou sua recuperação aos seus nove cães: “Os cães significam muito para mim. Acho que sem meus cães, não teria confiança para ficar sentado aqui falando agora” – se referindo ao momento da coletiva. “Então, eu posso ir mais longe e dizer que os cães salvaram minha vida”.

Em fevereiro foi anunciado que James estava fazendo uma série de documentários para a  TV sobre como seus cães o salvaram da depressão. Durante a série, James conversará com outras pessoas que estão enfrentando suas próprias batalhas de saúde mental e discutirá as várias maneiras pelas quais os cães podem ajudar a impactar o humor e a depressão, segundo o portal Daily Mail.

James está trabalhando com a produtora Fulwell 73, a mesma organização por trás de “The Late Late Show”, de James Corden. Ele também voltou ao Instagram depois de se afastar durante um mês das mídias sociais e postou uma foto dele com seus cães andando de bicicleta.

Esse ano James participa mais uma vez da competição de cães de raça “Friends for Life of Crufts” (Amigos para a Vida da Crufts), no Reino Unido. Ele será embaixador do prêmio. Ano passado ele participou como voluntário da Pets As Therapy (PAT).

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui