Início NOTÍCIAS Xuxa lamenta um ano de morte do seu cãozinho e acusa veterinários...

Xuxa lamenta um ano de morte do seu cãozinho e acusa veterinários de negligência

194
0

Reprodução | Instagram

A apresentadora e ativista vegana Xuxa Meneghel usou seu perfil no Instagram na quarta feira (11) para lembrar um ano de morte do seu cãozinho Dudu. Ela fez uma dura crítica à equipe que cuidou do cachorrinho da raça yorkshire: “Nem me pediram desculpas”. Dudu faleceu após ser submetido a um exame de ressonância magnética. Os veterinários que atenderam o cachorro se limitaram a explicar que a morte do cão foi um “acidente de percurso”.

Ela acredita que eles falharam com seu companheiro de quatro patas: “Faz um ano hoje que tiraram meu filho de pelos de mim. Foi fazer um exame da coluna e, antes, foram feitos todos os exames: coração, sangue, urina. Tudo perfeito, mas erraram, e ele não voltou para casa, nem me pediram desculpas. Sei que não o traria de volta, mas isso é para mostrar que a vida não vale nada para certas pessoas”, disse.

E completa: “Vão dizer que era só um bichinho e que pessoas passam por isso diariamente. Mesmo assim eu repito: era uma vida. (…) Só posso dizer que tiraram meu maior companheirinho, que só sabia me amar, que falta ele me faz. E essas pessoas continuam trabalhando no mesmo ramo. Espero que tenham aprendido e não façam mais, para outros Duduzinhos não terem de pagar com suas vidas”, concluiu.

A postagem gerou uma onda de comoção e revolta pela morte de Dudu. Muitos fãs e seguidores deixaram mensagens de pesar e conforto, inclusive a atriz e apresentadora Tatá Werneck, que deixou um registro de solidariedade: “Esse amor é imenso mesmo! Dos dois lados”, disse. A postagem de Xuxa conta mais de 100 mil curtidas.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui