Início NOTÍCIAS Cachorros cuidam de tutor que caiu alcoolizado no meio da rua

Cachorros cuidam de tutor que caiu alcoolizado no meio da rua

244
0

Por

Aryana Araújo

Clicar sobre a imagem para editar ou atualizar.

Remover imagem destacada

Foto: Reprodução

Que os cães são um exemplo de amor e lealdade isso nós já sabemos e a lealdade desses animais é tão grande que não importa a dificuldade que seu tutor esteja passando, eles sempre estarão ali ao nosso lado, e foi assim que um cidadão não identificado descobriu o amor imenso que seus cachorros possuíam por ele, bêbado o homem não aguentou chegar em casa e caiu no meio de uma rua em Guizhou, no sudoeste da China, e foi bravamente protegido por seus dois cachorros.

Inconsciente devido ao alto teor de álcool que havia em seu sangue, o homem passou boa parte da madrugada estirado no chão de uma rua e durante esse tempo foi vigiado por seus cães que em uma demonstração de lealdade, montaram uma espécie de vigília em torno do problemático tutor até que a polícia aparecesse.

Nas imagens gravadas por um pedestre que passava pela rua é possível ver um dos cachorrinhos ao lado do homem, como se estivessem velando seu sono e protegendo-o, enquanto que o outro montava uma espécie de guarda mais a frente para proteger seu irmão, o tutor e os pertences de seu responsável.

Os cãezinhos permaneceram no local até que as autoridades fossem alertadas e viessem em socorro do homem. Quando chegaram no local a polícia constatou que apesar do estado alcóolico em que se encontrava o cidadão, ele estava bem. A polícia então notificou a família do rapaz para que ele e os cachorros fossem socorridos e levados para casa.

Vale lembrar que a China é o principal país que consome de forma irrefreável e cruel a carne de cachorros, tendo inclusive um festival que todos os anos assassina cerca de 15 mil cães.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui