Início NOTÍCIAS Atriz Lúcia Veríssimo resgata cadela grávida e busca novos lares para filhotes

Atriz Lúcia Veríssimo resgata cadela grávida e busca novos lares para filhotes

211
0

Mariana Dandara | Redação ANDA

 (Foto: Arquivo Pessoal/Lúcia Veríssimo)

A atriz Lúcia Veríssimo resgatou há alguns meses uma cadela abandonada que apareceu em sua casa no Rio de Janeiro. Pouco tempo depois, a artista descobriu que a cadela estava grávida.

Atualmente com três meses de idade, os filhotes buscam novos lares. Eles já comem ração, estão vacinados, vermifugados, desparasitados e deverão ser castrados pelos tutores quando atingirem idade adequada para serem submetidos à cirurgia.

Para apresentar os filhotes aos internautas, Lúcia publicou um vídeo por meio do qual contou um pouco sobre os cães .

 “Recebi a visita de uma vira-latinha que apareceu aqui em casa. Ela chegou ferida, muito magra, com fome. Eu comecei a alimentá-la, tratar das feridas, ela ficou ótima, linda, mas resolveu me dar um presente. Esse presente maravilhoso foram sete filhotinhos”, disse a atriz no vídeo.

Lúcia afirma que adoraria adotar os filhotes, mas que não tem condições de acolher todos. “Aqui já tenho uma infinidade de animais. Claro que desses sete, pelo menos uns dois ou três, eu vou ficar”, contou.

A artista explica que decidiu fazer o vídeo para que os internautas vissem “as carinhas” dos filhotes, “porque eles são superlindos e especiais”.

“Quem sabe alguém que seja super apaixonado por vira-lata como eu sou, não queira pegar um deles pra ser seu filhotinho. Eles são umas graças, alegres, felizes. Vamos lá gente, vamos ter um vira-latinha”, afirmou.

A atriz se compromete a levar os filhotes para os adotantes nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Juiz de Fora (MG). Interessados em dar novos lares aos cães devem preencher um formulário de adoção disponível na internet.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui