Início NOTÍCIAS Homem acolhe cães idosos e tricota roupinhas para eles não passarem frio

Homem acolhe cães idosos e tricota roupinhas para eles não passarem frio

166
0

Gabriela | Redação ANDA

Foto: Arquivo Pessoal/Nick Greatens

Com o clima esfriando em Minnesota, nos Estados Unidos, Nick Greatens e seu namorado se viram presos dentro de casa e para passar o tempo, eles decidiram tentar dois novos hobbies: criar cães e aprender a fazer crochê.

Dois chihuahuas foram escolhidos pelo casal para serem cuidados. Agnarr e Yelena foram adotados através da ONG Ruff Start Rescue.

“No início, eles eram extremamente tímidos e mal podíamos tocá-los, mas depois de alguns dias eles se abriram”, disse Nick ao portal norte- americano TheDodo. “Agora eles não conseguem viver sem abraços.”

Agnarr estava extremamente ansioso, mas com o passar das semanas, ele e Greatens começaram a se dar bem.

“Agnarr gosta de me tocar a cada minuto de cada dia”, disse ele. “Nós nos aproximamos muito.”

Nick sabia que os cães teriam problemas para serem adotados em conjunto. Não apenas eram mais velhos, mas tinham que ir para a mesma casa juntos. “Eles são emocionalmente interdependentes e passam grande parte do dia se abraçando e cochilando no sofá.”

À medida que o vínculo crescia, Greatens melhorava suas habilidades de crochê. Ele praticava crochê durante suas reuniões de trabalho, assim não se estressava e também conseguia se concentrar melhor.

“Estou muito impaciente para fazer um suéter humano por enquanto”, contou ele. “Portanto, o primeiro passo natural foi fazer suéteres minúsculos para cães adotados.”

Nick esperava que os suéteres feitos sob medida não apenas mantivessem os cachorros idosos aquecidos, mas os ajudassem a encontrar uma nova família.

Depois de meses procurando uma família, Agnarr e Yelena finalmente foram adotados juntos, graças às roupas adoráveis ​​de seu pai adotivo

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui