Início DESTAQUES Cachorro salva tutora que dormia durante incêndio

Cachorro salva tutora que dormia durante incêndio

164
0

Foto: Arquivo pessoal

Lacresha Slappy mora em Wilmington, na Carolina do Norte (EUA), e teve sua vida salva e transformada pelo seu cachorrinho, King. Ela tinha chegado do trabalho e, muito cansada, foi dormir. De repente, seu sono foi interrompido pelo cãozinho, que se esforçou para chamá-la. “Fui acordado pelo meu cachorro puxando meu cabelo e me arranhando. Isso não é normal no comportamento dele”, lembra Slappy.

Ela ficou muito assustada e desorientada e novamente King veio em seu socorro. “Senti que ia morrer. Então corri até a janela, mas era como se o fogo estivesse vindo até mim por meio das paredes. Eu me senti como se estivesse presa, e meu cachorro me levou em direção à porta”, disse em uma entrevista à NBC News. O caso rapidamente ganhou repercussão internacional.

Lacresha e King receberam ajuda de equipes de resgate e passam bem. A irmã da mulher, Shauntee Middleton, conta que Slappy adotou o cãozinho após a morte do filho. “Eu sei o quanto aquele cachorro significa para ela e ele é definitivamente um herói. King é definitivamente um herói”, contou Shauntee, emocionada com a ação do cão.

Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio. Lacresha e King estão hospedados na casa da irmã de Slappy e estão ainda mais unidos.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui