Início NOTÍCIAS Canguru órfão dá seus primeiros passo em santuário

Canguru órfão dá seus primeiros passo em santuário

180
0

Foto: Reprodução | The Kangaroo Sanctuary

Um santuário e orfanato para cangurus sediado em Alice Springs, na Austrália, acolhe animais cujas mães foram mortas e cuida deles até que estejam prontos para serem devolvidos à natureza. O pequeno Bradley, um canguru doce e afetuoso resgatado por Chris ‘Brolga’ Barns e sua esposa, está entre os moradores do santuário.

Em um vídeo divulgado pelo local, o santuário divulgou um vídeo que mostra Chris incentivando o pequeno animal a dar seus primeiros pulos. O filhote encontrado na bolsa marsupial de sua mãe morta, vítima de um atropelamento. Nos primeiros dias no santuário, Brad recebeu cuidados especiais dos funcionários.

Eles colocaram uma fronha na cintura e o levavam a toda a parte, porque o pequeno ainda não conseguia andar sozinho. Chris percebeu que o animal estava ficando muito dependente dos funcionários e começou a estimular Brad a dar seus primeiros passos e saltos para fortalecer a musculatura das patas. Ela dá o máximo de si, mas seu verdadeiro hobby são longas sonecas.

Infelizmente, milhões de cangurus são mortos brutalmente todos os anos por caçadores, e muitos filhotes, como Brad, ficam órfãos ou também são mortos na Austrália.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui