Início DESTAQUES Cão fica com deformação facial após abusos e negligência

Cão fica com deformação facial após abusos e negligência

157
0

Foto: Arquivo pessoal

O cãozinho Apollo sofreu abusos severos e precisou suportar uma vida muito difícil até encontrar alguém que o amasse verdadeiramente. Após sofrer muitos maus-tratos, o cachorro foi covardemente abandonado na beira de uma estrada para morrer à própria sorte. Felizmente, Brittany o encontrou e o resgatou. Ela ficou surpresa com o rosto do animal, que apresentava uma grande deformação na região da boca e do nariz.

A mulher já tinha seis cachorros e não tinha planos de adotar mais nenhum animal, mas Apollo era profundamente doce e seu corpo trazia marcas de um terrível passado que ela queria ajudá-lo a esquecer. Apesar de todo o sofrimento que ele suportou, Apollo estava pronto para confiar nos seres humanos e começar uma nova vida. O cachorro recebeu cuidados veterinários e precisou reaprender o que é ser um cão.

Felizmente, ele tinha seis irmãos cachorros para ajudá-lo e rapidamente Apollo se integrou e diariamente descobre coisas novas que só o amor de uma família pode proporcionar. Ele adora receber carinho e sair com seus amigos e irmãos. Apollo está finalmente conseguindo ter a vida que merece e sempre desejou.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui