Início DESTAQUES Rapaz entra em lago para salvar a vida de cadela presa na...

Rapaz entra em lago para salvar a vida de cadela presa na lama

161
0

Um rapaz salvou a vida de uma cadela que estava presa na lama dentro de um lago no Parque Atheneu, em Goiânia. O caso aconteceu no último domingo (31).

Cacau, uma shih tzu de 7 anos, ficou presa no lago após fugir de casa no dia anterior. Sua tutora, Súzanny dos Santos Folha, de 23 anos, estava desesperada por notícias da cadela.

“Quando a gente não encontrou a Cacau em casa, todo mundo ficou preocupado. Eu passei a noite chorando, sem notícias dela”, disse a jovem ao G1.

O rapaz que entrou no lago, caminhou com dificuldade até a cadela e fez carinho nela para acalmá-la. Em seguida, a pegou no colo e a retirou do local, entregando-a para pessoas que estavam no parque.

Após descobrir, através das redes sociais, que Cacau estava na casa de um morador da região, Súzanny foi buscá-la. Chegando ao local, ela descobriu que a shih tzu tinha fugido novamente. Dessa vez, entretanto, Cacau foi encontrada em seguida.

Levada para casa, a cadela teve que iniciar um tratamento para curar um ferimento na pata. Apesar de ter que tomar medicação, ela passa bem.

“Não conheço quem entrou no lago, mas sou grata, não tem dinheiro que pague. Ele não conhecia de quem era a cachorrinha e arriscou a vida, porque ele foi andando na lama, arriscou a saúde”, disse a tutora.

Foto: Súzanny dos Santos/Arquivo Pessoal

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui