Início NOTÍCIAS Loja de móveis deixa cães sem lar dormirem em colchão

Loja de móveis deixa cães sem lar dormirem em colchão

190
0

O Dr. Cem Baykal passa há seis anos em frente a mesma loja de móveis, a Istikbal Mobile, e vê sempre a mesma cena: dois cãezinhos em situação de rua na frente do local à espera de atenção. A dupla é inseparável e toda a comunidade os conhece. O proprietário da loja tem um carinho ainda mais especial e coloca diariamente um colchão, envolto em plástico, para que os cachorrinhos possam deitar, descansar e se sentirem amados.

Os cãezinhos também ganham água e comida. Eles não ficam desamparados em nenhuma época do ano. Cem Baykal conta que a rua onde fica a loja é frequentada pela parte da população mais rica da cidade e há muitas grifes e lojas de luxo. A maioria delas alimenta cães e gatos em situação de rua. Em um dia frio e chuvoso, Baykal passou pelos cachorros cochilando no colchão e resolveu tirar uma foto dos filhotes sonolentos e postar no Twitter, agradecendo ao dono da loja.

Recentemente, Baykal passou na loja para verificar a situação dos animais e descobriu que estavam bem, apesar do mau tempo. “Esta manhã, tivemos uma chuva muito forte em Istambul e saudei meus amigos no meu caminho para o hospital no início da manhã”, disse o médico. “A loja estava fechada, mas a roupa de cama ainda estava lá. O preguiçoso ainda estava dormindo, mas seu amigo estava acordado e me acompanhou até a faixa de pedestres para minha segurança”, concluiu.

Foto: Cem Baykal | Twitter

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui