Início NOTÍCIAS Cachorra morre após ser arremessada por cima de portão de ONG em...

Cachorra morre após ser arremessada por cima de portão de ONG em Indaiatuba, SP

156
0

(Foto: Reprodução/Circuito de segurança)

Uma cachorra morreu após ser arremessada por cima do portão de uma ONG (Organização Não Governamental) na noite da última segunda-feira (1º), em Indaiatuba. O animal foi encontrado muito debilitado por funcionários do local na manhã do dia seguinte, mas não resistiu. 

Um vídeo, feito por câmeras de segurança de casas próximas, mostra o momento exato em que um homem chega com a cachorra enrolada em um lençol e, na sequencia, joga o animal por cima do portão e sai correndo. 

As filmagens mostram ainda que o impacto da queda é grande, mas mesmo assim o animal se movimenta. A entidade está localizada no bairro Tombadouro e o portão tem mais de dois metros de altura.  

Segundo os funcionários da ONG, eles chegaram para trabalhar na terça-feira (2) pela manhã, e encontraram a cachorra com muita dificuldade de respirar na entrada do prédio. O animal chegou a receber alguns cuidados, mas não resistiu.  A cachorra também apresentava sinais de maus-tratos e desnutrição.

“A cachorra estava extremamente debilitada e o impacto deixou ela ainda pior. A gente levou ela no veterinário, mas infelizmente não resistiu. Pedimos a ajuda da população para identificar a pessoa covarde que fez isso”, disse Patrícia Daniela Cavalheiro, voluntária da ONG.

Até a manhã de quarta-feira, a pessoa que jogou o animal não havia sido identificada. Os responsáveis pela ONG informaram que irão registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

Fonte: A Cidade ON

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui