Início DESTAQUES Cachorro sem lar faz companhia para vendedora ambulante

Cachorro sem lar faz companhia para vendedora ambulante

191
0

Gabriela | Redação ANDA

Uma ambulante e um cachorro de rua viralizaram na internet depois que uma imagem deles dormindo em uma estação de metrô, foi postada no Facebook, em 20 de julho de 2020.

De acordo com o portal de notícias peruano Wapa, a senhora, que não teve o nome revelado, mora na estação Parque Industrial, em Villa El Salvador (Peru) vendendo doces de segunda à domingo. O cachorro Pepe a acompanha todos os dias

Uma usuária do Facebook chamada Sarisha Sarangi viu a situação e se solidarizou, tirou fotos e compartilhou a história no Facebook.

“O cãozinho se chama Pepe e não tem tutor. A mulher lhe dá um pedaço de pão e compartilha com ele sua comida. Ela me disse que ele chega cedo e sai às 20h. Por favor, aqueles que moram perto dela ofereçam roupa, comida e um lar. Se alguém pudesse comprar tudo o que ela precisa, seria ótimo”, escreveu Sarisha.

Após compartilhar a história no Facebook, alguns internautas conseguiram identificar o animal e contaram que ele sempre perambula pela área em busca de comida: “O cachorro procura a mulher todos os dias no mesmo lugar para ela dar um ‘pão duro’. Como agradecimento, ele fica ao seu lado até o final do dia, às 20 horas, na estação do Metrô de Lima ” , disse um internauta.

No dia seguinte, não encontraram a vendedora ambulante, mas conseguiram deixar as coisas do cachorro com uma policial chamada Flor, que prometeu tomar conta dele temporariamente.

Após alguns dias, a senhora foi encontrada e foi surpreendida com todos os presentes que ganhou.

Foto: Sarisha Sarangi

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui