Início NOTÍCIAS CRUELDADE: Mulher borrifa perfume nos olhos de cachorro durante live no Instagram

CRUELDADE: Mulher borrifa perfume nos olhos de cachorro durante live no Instagram

298
0

Bruna Araújo | Redação

Foto: Reprodução | Instagram

A influencer digital Brittany Johnson de 20 anos foi presa após maltratar cruelmente o seu carro durante uma live. Ela borrifou perfume no pequeno Max, de apenas seis meses de idade, apenas para conseguir mais audiência na rede social. A mulher também pegou o animal pelo pescoço brutalmente e disse ainda que quebrou uma das patas do cachorro. O caso aconteceu em Atlanta, na Geórgia.

Após as declarações de Johnson, diversos seguidores da influencer denunciaram o caso à polícia. Ela fugiu, mas foi encontrada em um motel no condado de DeKalb. Ela foi presa e obrigada a entregar Max a uma organização de proteção animal. Brittany pagou uma fiança no valor de US$ 2.500 e assim que foi solta postou uma mensagem no Instagram sugerindo que o cão morreu.

No entanto, segundo uma apuração feita pela portal Insider aponta que o animal está vivo e bem, sob o cuidado de um abrigo. Os seguidores da mulher pediram que ela nunca mais adote ou cause sofrimento a outro animal. Brittany não negou nenhuma das acusações e durante o seu processo por crueldade contra animais está proibida de tutela qualquer animal.

Fonte: anda.jor.br

NOTA DO SITE: VAGABUNDA E ASSASSINA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui