Início NOTÍCIAS Pessoas doam ração como homenagem à ex-vereadora falecida

Pessoas doam ração como homenagem à ex-vereadora falecida

163
0

Redação | Giovanna Machado

Foto: Divulgação | Albertina Camilo

Morreu aos 68 anos, na madrugada de terça feira (9), a ex-vereadora e fundadora da Frente de Ação pelos Direitos Animais (FADA), Ana Rita Negrini Hermes.

A ex-vereadora, que cumpriu mandato nos anos de 2016 até 2020, na cidade de Joinville, lutava contra o câncer há mais de 4 anos e infelizmente veio a óbito. O velório aconteceu no mesmo dia, 9 de fevereiro, na Capela Mortuária Borba Gato, na rua Borba Gato e um último pedido de Ana Rita foi realizado.

Acontece que a fundadora da Frada, que iniciou sua jornada na fundação em 2009, era uma grande defensora dos direitos animais, participando da criação do Centro de Bem-Estar Animal e do direito de castração para animais em situação de rua na cidade em que morava, além de muitas outras conquistas nessa causa, e seu último pedido não poderia ser diferente, a vereadora pediu para que  ao invés de flores, seus amigos levassem pacotes de ração ao seu funeral, para que fossem doados.

Seu pedido foi atendido e muitas rações foram arrecadadas. Ana Rita certamente deixa um lindo legado para trás.

O prefeito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin publicaram uma nota de pesar em homenagem à Ana Rita, e a equipe da Frada postou um texto de agradecimento em sua página do Facebook.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui