Início NOTÍCIAS Homem que adotou mais de 50 filhotes é investigado por delegado de...

Homem que adotou mais de 50 filhotes é investigado por delegado de Blumenau, SC

159
0

Adoção de animais costuma ser considerada um ato de bondade. Entretanto, após um homem ficar conhecido por ter adotado mais de 50 filhotes, protetores animais começaram a suspeitar das atitudes dele.

O delegado de Blumenau Egídio Ferrari recebeu inúmeras denúncias via redes sociais após o caso se tornar público na quinta-feira, 11. Uma protetora da Grande Florianópolis divulgou um vídeo no qual alertava as pessoas sobre as intenções desconhecidas do adotante. Ela também cobrou providências das forças de segurança.

Segundo ela, o senhor seria aposentado pelo Tribunal de Justiça. Ele já adotou animais em municípios do Oeste catarinense, como Xanxerê e Chapecó, Blumenau e pelo litoral. Quando desconfiavam de suas atitudes, ele falava que levaria a mãe junto. Porém, conhecidos afirmam que a verdadeira mãe dele já é falecida.

Questionado sobre onde estão todos os filhotes, ele afirmou que os doa para amigos. “A grande dúvida é o que ele fez com todos esses animais. A história é no mínimo estranha. Vamos apurar e esclarecer os fatos”, conta o delegado, que representa o projeto Cadeia para Maus Tratos em Santa Catarina.

Ele também pede que novas denúncias nesse sentido podem ser enviadas a ele pelo Instagram ou pelo Facebook.

Fonte e foto: O Município

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui