Início NOTÍCIAS Aterrorizada e extremamente desnutrida, cadela escondida em arbustos vai até mulher em...

Aterrorizada e extremamente desnutrida, cadela escondida em arbustos vai até mulher em busca de ajuda

171
0

Apesar dos esforços, existem muitas estradas no mundo onde centenas de milhares de animais vagam e são deixados por conta própria. Lançados no abismo escuro da indignidade das ruas por seres que não têm consciência da responsabilidade que acarreta ter um animal de estimação. E não os veem pelo que são: mais um membro da família.

Em um desses lugares desolados, a história de uma cachorrinha se desenrolava. Lutando contra múltiplos obstáculos para sobreviver e ter um futuro, longe da miséria a que estava submetida.

Felizmente, uma mulher identificada como Valentina Arboleda , passou pelo local e a viu implorar por ajuda. Ela se aproximou imediatamente e, graças à sua nobreza e bom coração, hoje o canino está se recuperando lentamente, mas de forma satisfatória. Se não fosse por sua reação rápida, quem sabe o que teria acontecido com o bichinho.

Ela estava apavorada, escondida no meio de alguns arbustos, à beira de uma estrada. Foi quando ela se aproximou de alguns degraus que a mulher percebeu então o estado de saúde deplorável em que se encontrava o animal.

Valentina compartilhou aquele encontro com o animal  em suas redes sociais. Onde entretanto, a história rapidamente se tornou viral, com mais de 400 mil visualizações.

Foi assim que deu a conhecer aos seus seguidores este exemplo de infortúnio pelo qual muitos animais de estimação têm de passar .

Segundo Valentina, naquela época ela estava viajando na companhia de um parente. Quando de repente, de surpresa, um cachorro saiu do meio das árvores e se aproximou deles, espontaneamente, em busca de ajuda.

Lá, eles puderam ver por si mesmos e ilustrar para os outros a lamentável situação de desnutrição em que esta cadela se encontrava.

A partir daquele momento, os dois socorristas resolveram usar todos os seus recursos e salvá-la a qualquer custo. A primeira coisa que fizeram foi dar então a ela um pouco de comida e colocá-la em seu veículo para movê-la para um local mais seguro.

“No meio do nada, começamos sua recuperação”. Escreveu o autor no clipe.

Desde aquele dia portanto, Valentina se encarregou da manutenção e cuidados médicos do cachorro , que finalmente batizou com o nome de Sandy.

“Ele veio do meio do nada, no exato momento de vê-la. Deus mostrou para a pessoa certa. Vamos começar sua recuperação e logo vou voar para mostrar a eles ”. Escreveu.

Sandy se recupera, com o amor de sua nova mãe humana e cuidadora. Ela vem ganhando peso e mostrando mais energia. E embora, por enquanto, não seja nada tão significativo, aos poucos você começará a recuperar sua vida e a torná-la mais fácil de carregar e viver.

Compartilhe esta história com seus entes queridos. Se todos pudéssemos ver o olhar de humildade e apreço desses animais resgatados, talvez então não haveria necessidade de contar esses exemplos de rejeição animal.

Fonte e foto: Zoorprendente

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui