Início DESTAQUES Gatinho herói arrisca a própria vida para salvar crianças

Gatinho herói arrisca a própria vida para salvar crianças

185
0

Bruna Araújo | Redação ANDA

Foto: Animal Emergency Service Queensland

O gatinho Arthur lutou bravamente contra uma cobra marrom oriental para proteger duas crianças em Queensland, na Austrália. As crianças estavam brincando no quintal quando a cobra apareceu e pulou na direção delas. O gato rapidamente apareceu e entrou em uma luta com a cobra, que o picou. Arthur conseguiu matar a cobra, mas desmaiou logo em seguida.

Ele foi levado para a Animal Emergency Service Queensland e apresentou uma rápida melhora, mas, infelizmente, ele não sobreviveu. A marrom oriental é a cobra mais venenosa e mortal da Austrália. O desmatamento e a interferência dos seres humanos na natureza expulsa animais dos seus habitats e os obriga a migrar para áreas urbanas, onde acidentes como os de Arthur podem ocorrer.

O tutores de Arthur ficaram arrasados com a morte do gatinho e fizeram uma postagem nas redes sociais homenageando o heroísmo do gato. A história rapidamente viralizou e pessoas de todo o mundo enviaram mensagens de amor e pesar à família de Arthur. “Oh Arthur … que homenzinho corajoso! Meu coração se parte por você e sua família”, postou uma internauta.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui