Início NOTÍCIAS Soldada pede ajuda para transportar cão após resgatá-lo em uma missão

Soldada pede ajuda para transportar cão após resgatá-lo em uma missão

146
0

Gabriela | Redação ANDA

(Foto: Paws of War)

Uma soldada americana está arrecadando dinheiro para que ela consiga trazer PupPup, uma cachorrinha que ela resgatou durante uma missão no exterior.

PupPup é filha de uma cachorra de rua que vivia perto da base militar em que Char atua. Depois que a mãe deu à luz, os soldados da base resgataram a cachorra e os filhotes e os levaram para um local seguro, onde foram cuidados.

Rapidamente, todos se apegaram à família canina, mas a soldada criou um vínculo amoroso com PupPup, que segundo ela, era a mais medrosa dos filhotes. Char descarta a hipótese de deixar a cachorrinha para trás, pelo fato de ser uma região perigosa.

“Este local pode ser muito duro para os cães e temo que ela morra se for deixada para trás. Além disso, formamos um vínculo tão forte que significa tudo para mim”, ela compartilhou. “Não posso virar as costas para ela e ficaria eternamente grata pela ajuda para levá-la para casa.”

“Estou pedindo desesperadamente ao Paws of War que me ajude a trazer minha linda e indefesa PupPup de volta para a América”, disse ela à organização.

O co-fundador da Paws of War, Robert Misseri respondeu a solicitação através de um comunicado: “Queremos absolutamente ajudar a trazer PupPup para à América. Esses resgates no exterior são extremamente desafiadores e têm um custo alto. Se não intervirmos para salvar esses cães e gatos, a soldada será forçada a deixar para trás um animal que resgatou de uma situação difícil. Um animal que eles amam profundamente é deixado para trás e pode se tornar sujeito a abusos, negligência e, infelizmente, morte. Parece cruel, mas essa é a verdade para nossos soldados heróis.”

A Paws Of War é uma organização sem fins lucrativos que atua em casos como esse e se comprometeu a ajudar Char. A organização arrecada dinheiro e ajuda os soldados americanos a retornarem aos Estados Unidos com os bichinhos através do programa War Torn Pups and Cats.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui