Início NOTÍCIAS Bombeiros tentam salvar a vida de 20 cachorros após casa pegar fogo

Bombeiros tentam salvar a vida de 20 cachorros após casa pegar fogo

46
0

Mariana Dandara | Redação ANDA

Um incêndio destruiu por completo um imóvel na cidade de Londrina, no Paraná, na manhã desta segunda-feira (12). A moradora da casa, uma idosa, conseguiu sair do local em segurança, sem sofrer ferimentos graves, mas não teve tempo hábil de resgatar seus cachorros.

Cerca de 20 cães viviam na casa destruída pelo fogo. Enquanto lutavam pela vida dentro do imóvel, uma equipe do Corpo de Bombeiros tentava salvá-los.

Até as 8h30, apenas quatro cachorros tinham sido retirados do imóvel. Um deles foi amarrado na calçada para que não fugisse em meio ao acidente. Não há informações, porém, sobre o restante dos animais, tampouco se todos sobreviveram ou se mortes foram registradas.

O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que o incêndio aconteceu na rua dos Marmelos, no bairro Jardim Iterlagos e que as chamas tiveram início por volta das 7 horas. A suspeita é de que o acidente tenha sido causado por um curto-circuito.

Companheiros na velhice

Boas companhias em qualquer fase da vida, os cachorros e gatos se tornam ainda mais fundamentais durante a velhice de seus tutores. Não são poucos os idosos que vivem sozinhos – ou, mesmo que acompanhados, se sentem solitários – no Brasil.
Diante da solitude, ter um animal ao lado é um divisor de águas. O balançar do rabo, o sorriso feliz dos cães, a companhia silenciosa e afetiva dos gatos, são fatores determinantes para que idosos solitários tenham uma vida mais feliz.

Foto: Mônica Dau/RPC Londrina

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui