Início DESTAQUES Homem atrai gato fingindo acariciá-lo e o agride com um chute

Homem atrai gato fingindo acariciá-lo e o agride com um chute

42
0

Bruna Araújo | Redação ANDA

Foto: Reprodução | Facebook

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um homem atraindo um gatinho, fingindo que queria brincar e acarinhá-lo, e chutando o animal quando ele se aproxima. A agressão foi tão intensa que o gato voou pela cerca e o barulho que se seguiu evidencia que o animal aterrissou de maneira violenta. Ao ouvir o som do impacto, é possível escutar várias risadas de pessoas que testemunharam os maus-tratos. O vídeo foi gravado supostamente em Vitória, na Austrália.

Durante a investigação do caso, a polícia encontrou um segundo vídeo compartilhado no Facebook em 2017. Nele, o mesmo homem é visto chutando outro gato da mesma maneira. Na época, foi levantada a hipótese do responsável pelos maus-tratos ter sido um rapaz de 19 anos, morador da cidade de Horsham. Ele não foi preso e nem punido. Ao que tudo indica, ele continuou maltratando e torturando animais. Não há informações sobre o paradeiro dos gatos.

Muitos internautas estão cobrando uma resposta rápida das autoridades e afirmam terem medo que uma pessoa que maltrate animais de forma tão fria e cruel esteja em liberdade. Ainda não há nenhum progresso para a identificação do responsável. Organizações em defesa dos animais da Austrália pedem que as leis sejam endurecidas, para prevenir novos casos.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui