Início DESTAQUES Marina Ruy Barbosa adota cachorro surdo: “meu novo amigo”

Marina Ruy Barbosa adota cachorro surdo: “meu novo amigo”

66
0

Mariana Dandara | Redação ANDA

Foto: Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa, de 25 anos, adotou um cachorro surdo e divulgou a adoção nas redes sociais. Além da surdez, o cão também é adulto e de porte grande, características que levam muitos animais a serem preteridos no momento da adoção. 

Com o novo membro da família da artista, no entanto, foi diferente. Marina não se importou com o fato do cão ter deficiência auditiva, tampouco com seu tamanho e sua idade. Ao vê-lo, a atriz soube que o que importava era o amor que ela poderia oferecer ao animal, que em troca lhe daria afeto em dobro. 

Além de dar um bom exemplo ao adotar, Marina também incentiva seus fãs a levar um animal abandonado para casa, já que faz questão de compartilhar a história de adoção nas redes sociais. 

Ao pedir a ajuda dos internautas para escolher o nome do cão, a artista publicou alguns stories do animal, o qual chamou de seu “novo amigo”. Em um vídeo, o cão aparece deitado no banco de trás de um carro sendo acarinhado por Marina, que o filma para contar que ele estava cheiroso porque havia tomado banho. 

“Adotei esse bonitão que agora vai ser muito bem cuidado e amado. Ele é surdinho e ainda não tem nome. Me ajudem? Aceito sugestões!”, escreveu a atriz. 

“Agora além de gateira, eu também sou da cachorrada”, completou Marina ao se referir aos gatos que adotou. 

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui