Início NOTÍCIAS Corinthians realiza ação para arrecadar ração para gatos e cães de abrigo

Corinthians realiza ação para arrecadar ração para gatos e cães de abrigo

43
0

Foto: Divulgação / Corinthians

No sábado, o Corinthians realizou uma ação por meio do seu departamento de responsabilidade social com o intuito de arrecadar ração para gatos e cães. As doações serão destinadas ao Projeto Anjinhos da Rua, conhecido como o maior santuário particular do mundo para defesa de animais abandonados.

A ação ocorrerá em sistema drive-thru, ou seja, a entrega foi realizada sem o contribuinte sair do automóvel. A coleta de doações foi das 10h às 17h, em frente ao Portão 3 do Parque São Jorge (ao lado da pista de skate). As empresas Magnus e Cobasi serão patrocinadoras deste drive-thru solidário. E aqueles que fizerem ao menos uma doação receberão brindes especiais.

O projeto beneficiado localiza-se na cidade de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, e é dedicado aos cuidados de animais vítimas de abandono e/ou maus-tratos. É uma entidade sem fins lucrativos, que já salvou milhares de animais e, atualmente, abriga e cuida de mais de 1.500 das mais variadas espécies. Seu propósito é defender e proteger a causa animal, com dignidade, assistência veterinária e qualidade de vida.

A parceria do Projeto Anjinhos da Rua com o Corinthians se iniciou em abril. Na época, a entidade esteve no Parque São Jorge, e juntamente com o departamento de responsabilidade social do clube alvinegro, resgatou o primeiro cão, que foi apelidado de “Timão”.

Confira as informações da ação do Corinthians

Fonte: Meu Timão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui