Início NOTÍCIAS Casal é detido por maus-tratos morando com 300 animais, fezes e cozinha...

Casal é detido por maus-tratos morando com 300 animais, fezes e cozinha industrial em Cotia, SP

40
0

A Guarda Civil de Cotia informa que atendeu ocorrência no domingo, 01, em uma casa com cerca de 300 animais em um ambiente insalubre com cozinha industrial e duas crianças.

A equipe da GCM de Cotia foi atender uma ocorrência de discussão entre casal no distrito de Caucaia do Alto, chegando no local foram surpreendidos com o motivo da briga que era devido a casa ter aproximadamente 300 animais, entre cães e gatos, em que o homem não aguentava mais pois aquele ambiente estava atrapalhando seu comércio, com clientes reclamando de seus salgados vindo com pelos.

A equipe de policiais verificou e encontrou, em meio aos animais, uma cozinha industrial nos fundos da casa.

Durante o patrulhamento também encontraram duas crianças uma de 05 e outra de 09 anos, em um quarto com dezenas de gatos, fezes de animais em diversos cômodos, cheiro insuportável, ração por todos os lados junto com comida.

Diante dos fatos o casal foi encaminhado para a delegacia de Cotia, a polícia registrou o boletim de ocorrência como ato de abuso de animais e maus tratos das crianças. Foi acionado o conselho tutelar que deixou as crianças sob cuidados de familiares.

Foi acionada também a vigilância sanitária e a zoonoses.

O casal foi liberado enquanto a polícia segue apurando todas as circunstâncias da ocorrência.

Fonte: São Roque Notícias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui