Início NOTÍCIAS Bezerro que ficou hospitalizado por 3 dias corre emocionado para reencontrar a...

Bezerro que ficou hospitalizado por 3 dias corre emocionado para reencontrar a mãe

18
0

Bruna Araújo | Redação ANDA

Foto: SASHA Farm Animal Sanctuary

A vaquinha Daisy e o seu bebê Lucky foram salvos pelo SASHA Farm Animal Sanctuary. Daisy era uma escrava da indústria leiteira e Lucky, por ser macho, seria condenado à morte. Felizmente, eles foram resgatados a tempo, mas o filhote estava muito doente. Como não recebeu o leite materno, cruelmente roubado para consumo humano, ele estava com deficiência de nutrientes e precisou ficar internado por cerca de três dias.

Daisy ficou ansiosa à espera do filhote. Os funcionários do local tentavam tranquilizá-la, mas ela só conseguiu expressar alívio quando Lucky finalmente retornou ao santuário, mais forte e recuperado. Eles ficaram tão emocionados que correram para se cumprimentar e expressar o quanto estavam felizes por estarem finalmente juntos. De agora em diante, nada e ninguém o separaria novamente. Eles estavam começando uma nova vida.

Os funcionários do SASHA Farm Animal Sanctuary ficaram tão emocionados que decidiram registrar o momento em vídeo e compartilharam nas redes sociais com o objetivo de conscientizar as pessoas que esses animais são seres sencientes que merecem viver e ser livres. Eles não são comida, são seres vivos capazes de sentir e expressar emoções complexas e precisam ter os seus direitos respeitados. 

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui